ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Marquinhos entrega brinquedos e entra em pula-pula com crianças

Leonardo Rocha | 12/10/2017 14:06
Prefeito participou de dois eventos promovidos pelas associações comunitárias (Foto: Divulgação)
Prefeito participou de dois eventos promovidos pelas associações comunitárias (Foto: Divulgação)

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) participou hoje (12), durante a manhã, de festa e entrega de presentes a crianças, nos bairros Noroeste e Moreninhas, em eventos que foram promovidos pelas associações comunitárias, que tiveram apoio dos comerciantes locais, para tornar esta data mais especial para os moradores.

No bairro Noroeste, de acordo com informações da assessoria, mais de 500 crianças participaram do evento, que teve além da entrega de presente, também lanches como cachorro quente e atrações para crianças, com brinquedos disponíveis. Em um deles, um pula-pula, o prefeito chegou a brincar  com as crianças, depois de ser chamado por elas, segundo as informações da assessoria de imprensa.

Os comerciantes também fizeram sua parte na arrecadação de recursos, que resultaram no sorteio de 15 bicicletas.

Já no bairro Moreninha III, que fica na região sul da cidade, o evento também foi realizado pela associação comunitária, com a entrega de presentes e atrações para as crianças, tendo a participação e apoio do prefeito Marquinhos Trad (PSD) e do vereador Chiquinho Telles (PSD). "A comunidade correu atrás e conseguiu fazer a festa das crianças, é muito gratificante participar deste eventos", ponderou o vereador.

Marquinhos brincou no pula-pula com as crianças.
Marquinhos brincou no pula-pula com as crianças.
Nos siga no Google Notícias