ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Marquinhos vistoria obras da prefeitura da Capital na região da Coophasul

Prefeito da Capital vai ao Nossa Senhora das Graças em seu primeiro compromisso externo desde o retorno das férias

Humberto Marques | 20/01/2018 07:41

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) deve dedicar a manhã de sábado à vistoria de obras e serviços em Campo Grande. Seu primeiro compromisso oficial será às 8h, no cruzamento das ruas General Bertoldo Klinger e Miguel Vieira Ferreira, no bairro Nossa Senhora das Graças –região da Coophasul.

De lá, conforme a assessoria do Paço Municipal, estão previstas visitas em empreendimentos públicos em diferentes locais da cidade, incluindo serviços de tapa-buracos.

Trata-se da primeira agenda externa de Marquinhos divulgada desde o seu retorno das férias, na quinta-feira (18). Desde então, seus compromissos oficiais se concentraram em agendas internas e reuniões com as equipes de trabalho.

Na segunda-feira (22), o prefeito se reúne com entidades às 10h, em seu gabinete, para discutir meios de garantir a restituição dos valores da taxa do lixo para os contribuintes campo-grandenses que já pagaram pelo serviço nos carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) –diante de erros nos cálculos, os valores lançados ficaram acima do esperado pelo Paço Municipal, ocasionando reclamações de setores da sociedade civil e de alguns vereadores e levando Marquinhos a decretar a suspensão do recolhimento da taxa.

Nos siga no Google Notícias