ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Mc Dia Feliz acontece em agosto para ajudar crianças com câncer

Aline dos Santos | 17/07/2014 09:34

A campanha Mc Dia Feliz, que destina recursos para a AACC-MS (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer), será realizada no próximo dia 30 de agosto.

Nesta edição, os valores arrecadados serão repassados ao projeto “Vem Cuidar de Mim”. A iniciativa vai apoiar visitas domiciliares, orientar famílias, reformar moradias, adquirir eletrodomésticos e equipamentos considerados necessários para o bom resultado no tratamento oncológico infantil.

“Convocamos toda a população campo-grandense para fazer parte da maior campanha do país em prol de crianças e adolescentes com câncer, seja na aquisição e apoio de camisetas ou na compra de tíquetes, e no dia 30 de agosto, peça Big Mac e ajude a AACC/MS no combate ao câncer infantil”, afirma a presidente da associação, Mirian Comparin.

A AACC será beneficiada com a venda de tíquetes antecipados, produtos promocionais com a marca McDia Feliz e sanduíches Big Mac® nos restaurantes de Campo Grande. A campanha local será lançada nesta quinta-feira, a partir das 19h30, no auditório da entidade, localizada na avenida Ernesto Geisel, 3.475.

O tíquete antecipado, no valor de R$ 13, já pode ser adquirido na AACC. No dia 30 de agosto, cada um poderá ser trocado pelo Big Mac. Os interessados podem ir à sede da entidade ou solicitar por meio do telefone (67) 3322 8000.

O Mc Dia Feliz é coordenado pelo Instituto Ronald McDonald. Com 15 anos de atuação, a organização sem fins lucrativos promove a saúde e qualidade de vida para adolescentes e crianças com câncer.

Nos siga no Google Notícias