A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

10/11/2016 15:30

Mecânico atingido por peça de caminhão passa por cirurgia e estado ainda é grave

Adriano Fernandes
Gonçalo foi levado por viatura do Samu, mas Corpo de Bombeiros também esteve no local. (Foto: Marina Pacheco) Gonçalo foi levado por viatura do Samu, mas Corpo de Bombeiros também esteve no local. (Foto: Marina Pacheco)

O mecânico Gonçalo Marques de Sena, de 56 anos, passa por cirurgia no centro cirúrgico da Santa Casa de Campo Grande. Ele foi levado em estado grave para o hospital, por volta 10h de hoje (10), depois que a peça de um caminhão caiu sobre sua cabeça em uma oficina na esquina entre rua Idalina e Avenida Mascarenhas de Moraes, no bairro Monte Castelo.

De acordo a Santa Casa o mecânico respirava por aparelhos ao ser levado para o centro cirúrgico da unidade. Ele passou pelos primeiros procedimentos, mas perdeu muito sangue e o estado de saúde ainda é grave.

O incidente - De acordo com o Corpo de Bombeiros, o mecânico fazia reparos embaixo do caminhão, momento em que um fecho de mola se soltou e atingiu a sua cabeça. A vítima sofreu traumatismo craniano grave e foi levado para o hospital por viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que também foi acionado.

Três salas de aulas são destruídas durante incêndio no Jardim Itamaracá
Três salas de aulas da Escola Municipal Antônio José Paniago, no Jardim Itamaracá - bairro da região sul de Campo Grande -, foram destruídas por um i...
Fechada, sala de aula em escola no Itamaracá é atingida por incêndio
Um incêndio está sendo combatido pelas equipes do Corpo de Bombeiros na noite deste domingo (26) em uma sala de aula da Escola Municipal Antônio José...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions