A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

10/11/2016 15:30

Mecânico atingido por peça de caminhão passa por cirurgia e estado ainda é grave

Adriano Fernandes
Gonçalo foi levado por viatura do Samu, mas Corpo de Bombeiros também esteve no local. (Foto: Marina Pacheco) Gonçalo foi levado por viatura do Samu, mas Corpo de Bombeiros também esteve no local. (Foto: Marina Pacheco)

O mecânico Gonçalo Marques de Sena, de 56 anos, passa por cirurgia no centro cirúrgico da Santa Casa de Campo Grande. Ele foi levado em estado grave para o hospital, por volta 10h de hoje (10), depois que a peça de um caminhão caiu sobre sua cabeça em uma oficina na esquina entre rua Idalina e Avenida Mascarenhas de Moraes, no bairro Monte Castelo.

De acordo a Santa Casa o mecânico respirava por aparelhos ao ser levado para o centro cirúrgico da unidade. Ele passou pelos primeiros procedimentos, mas perdeu muito sangue e o estado de saúde ainda é grave.

O incidente - De acordo com o Corpo de Bombeiros, o mecânico fazia reparos embaixo do caminhão, momento em que um fecho de mola se soltou e atingiu a sua cabeça. A vítima sofreu traumatismo craniano grave e foi levado para o hospital por viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que também foi acionado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions