A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

31/03/2015 20:19

Mecânico é preso por usar mecanismo para "baratear" conta de luz

Alan Diógenes e Adriano Fernandes
Delegado Hoffman desvendou o crime junto com sua equipe da Depac Piratininga. (Foto: Marcelo Calazans)Delegado Hoffman desvendou o crime junto com sua equipe da Depac Piratininga. (Foto: Marcelo Calazans)

Policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga prenderam um jovem de 24 anos acusado de usar um mecanismo no padrão de energia elétrica da casa em que alugava para pagar menos pela conta de luz. O caso foi descoberto pela própria locatária que fez a denúncia.

Conforme o delegado Hoffman Dávila Cândido e Souza, responsável pelo caso, na manhã desta terça-feira (31) a dona da residência localizada na Rua Ibigua, no Bairro Guanandi II, entrou em contato com os policiais relatando o crime. O delegado e sua equipe foi ao local para verificar o fato.

Quando os policiais chegaram a casa foram mal recebidos pelo inquilino identificado por Michael Nunes de Oliveira. Quando a equipe vistoriou o relógio da casa perceber que nele havia um mecanismo que fazia com que o inquilino usasse mais energia e pagasse menos pelo serviço.

O homem que é mecânico foi preso pelo crime de estelionato. O delegado explica que ele não furtou energia da rede de energia, se não responderia por furto. “O caso foi diferente ele usou um mecanismo no próprio padrão para enganar a empresa de energia, ou seja, cometeu um estelionato”, apontou Hoffman.

Michael pode pegar de um a cinco anos de prisão sem o direito de pagar fiança. Ele está detido na Depac Piratininga para as providências cabíveis.

 

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


QUE ABSURDO.......Coitado sendo tratado como marginal da pior espécie. Enquanto os verdadeiros marginais sendo tratados com regalias....Pra frente BRASIL
 
Ju em 31/03/2015 20:57:07
Meu Deus que país é esse, onde um trabalhador que cometeu um erro é enquadrado num crime sem fiança e um assassino, (que destrói a vida de toda uma família) pode responder em liberdade
Esse é o nosso Brasil....... Meu povo lembrem disso na hora de votar,tem alguma coisa errada não acham...????
 
Ju em 31/03/2015 20:52:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions