A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Maio de 2019

16/05/2019 07:21

Médico e esposa mortos em queda de avião serão enterrados em São Paulo

Acidente ocorreu por volta das 6h de ontem (15) em uma área de mata próximo ao aeroporto Santa Maria

Kerolyn Araújo
Avião caiu na manhã de ontem em uma área de mata próximo ao aeroporto Santa Maria. (Foto: Henrique Kawaminami)Avião caiu na manhã de ontem em uma área de mata próximo ao aeroporto Santa Maria. (Foto: Henrique Kawaminami)

Depois de pouco mais de oito horas de velório em Campo Grande, os corpos do médico ginecologista Pedro Arnaldo Crem Montemor dos Santos, 67 anos, e da esposa Silvana Maria Pizzo Crem dos Santos, 65 anos, que morreram na manhã de ontem (15) em um acidente aéreo na região do Aeroporto Santa Maria, estão sendo levados para sepultamento em São Paulo

 

Conforme apurado pelo Campo Grande News, o velório do casal teve início por volta das 21h30 de ontem e durou até às 6h desta quinta-feira (16). Os corpos já estão sendo levados para São Paulo.

O médico era natural de Birigui, no interior de São Paulo, e sócio da clínica Ultramedical desde 1994. Pedro também foi dono do Hospital Miguel Couto, comprado pela Unimed, e diretor-clínico da Santa Casa de Campo Grande. O casal também era pecuarista e tinha fazendas em Miranda e Piacatu, no interior de São Paulo.

O caso - A aeronave decolou por volta das 6h de quarta-feira, do aeroporto Santa Maria, na saída para Três Lagoas, com destino a uma fazenda no Pantanal.

O avião sobrevoou aproximadamente 100 metros, deu três voltas em círculo e caiu. O impacto da queda foi tão forte que a aeronave ''cavou'' um buraco no chão. Ao tocar o solo, ela pegou fogo.

A aeronave do médico tinha o CA(Certificado de Aprovação) válido até 26 de setembro de 2020. A IAM (Inspeção Anual de Manutenção) venceria somente no dia 13 de dezembro deste ano. A aeronave estava regular, portanto. Pedro tinha mais de 20 anos de experiência como piloto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions