A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/11/2015 12:06

Médicos da Santa Casa voltam ao trabalho depois de 13 dias em greve

Juliana Brum
Os médicos voltaram da greve nesta manhã na Capital (Foto - Marcos Ermínio)Os médicos voltaram da greve nesta manhã na Capital (Foto - Marcos Ermínio)

Depois de 13 dias em greve os médicos do atendimento no ambulatório da Santa Casa voltaram ao atendimento regular como esperado na manhã desta quarta-feira (4).

Segundo o presidente da associação mantenedora do hospital, Wilson Teslenco, o retorno foi possível após o depósito de R$ 2,2 milhões, valor remanescente do repasse de outubro feito pela prefeitura na última semana.

"Já estava programado o retorno da categoria para esta semana, e hoje pelo o que me consta já está normalizado desde de manhã cedo o serviço da categoria no ambulatório do hospital" falou Teslenco.

Desde que o atendimento ambulatorial foi suspenso no último dia 22, aproximadamente 1.300 pessoas deixaram de passar por consulta e aproximadamente 150 cirurgias tiveram de ser adiadas.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Depois de 13 dias os médicos retomarão seus postos no ambulatório da Santa Casa (Foto -Marcos Ermínio)Depois de 13 dias os médicos retomarão seus postos no ambulatório da Santa Casa (Foto -Marcos Ermínio)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions