ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Médicos se reúnem e podem entrar em greve por causa de salários atrasados

Nyelder Rodrigues | 27/10/2016 21:43

Os atrasos no repasse de R$ 3,25 milhões da prefeitura de Campo Grande para a Santa Casa fez com que o hospital suspendesse as cirurgias eletivas - cerca de 50 procedimentos por dia - e também atrasasse o salários dos profissionais que trabalham no local.

Diante deste problema, os médicos da Santa Casa, tanto os que trabalham em regime celetista como com outros tipos de contratos, irão se reunir na noite desta sexta-feira (28) para discutir a questão, em Assembleia Geral Extraordinária.

Entre os assuntos tratados, está o indicativo de greve por causa dos atrasos salariais que ocorrem na unidade de saúde, além de condições de trabalho consideradas aquém do necessário e omissão da Santa Casa na negociação do acordo coletivo de salários para os anos de 2016 e 2017.

A assembleia é organizada pela Sinmed-ms (Sindicato dos Médicos de Mato Grosso do Sul, e começa em segunda convocação a partir das 19h, no auditório do sindicato, localizado na rua Eduardo Santos Pereira, 456, bairro São Francisco.

Nos siga no Google Notícias