A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

07/09/2017 20:55

Menina de 11 anos tem festa surpresa com 'ídolos' do Batalhão de Choque

Richelieu de Carlo
Policiais fizeram a alegria da criançada em projeto social. (Foto: Divulgação/Assessoria)Policiais fizeram a alegria da criançada em projeto social. (Foto: Divulgação/Assessoria)

A última quarta-feira (6) nunca será esquecida por Maria Grabrielly de Farias Salomão, que completou 11 anos e como “presente” teve a visita surpresa de policias militares do Batalhão de Choque.

A menina é lutadora em um projeto social e foi surpreendida quando fazia treino para competições. Ao ver a viatura e os homens fardados, a aniversariante não conteve a emoção e o deslumbramento de felicidade.

A menina ainda ganhou uma lembrança do Batalhão de Choque. Os próprios policiais disseram ser “bastante gratificante” participar deste tipo de ação, e poder presenciar a admiração que a pequena tem pelo trabalho policial.

“Minha filha e todos ali presentes amaram a surpresa”, disseram os pais de Maria Grabrielly, Wescley Ossuna e Lidiane Moraes, que foram os mentores da surpresa à filha.

Jornalista e servidor da prefeitura são denunciados por extorsão
O jornalista Acir Miller de Oliveira, 40 anos, e o servidor da prefeitura de Campo Grande Elenilton Dutra de Andrade, 50 anos, foram denunciados pelo...
Agetran interdita ruas no domingo na Capital para receber obras
Duas ruas serão interditadas em Campo Grande neste domingo, 24, para a execução de obras, anunciou a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trâns...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions