A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

29/11/2018 09:38

Menina de 9 anos fica presa no vão de porta de banheiro em agência do INSS

Samu foi acionado, mas garotinha estava bem e não precisou ser transportada para unidade de saúde

Danielle Valentim
Samu foi acionado e, apesar do susto, a criança não precisou ser levada ao hospital. (Foto: Danielle Valentim)Samu foi acionado e, apesar do susto, a criança não precisou ser levada ao hospital. (Foto: Danielle Valentim)

Uma menina de 9 anos, que terá identidade preservada, ficou presa pela barriga no vão inferior da porta de um banheiro da agência do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) da Avenida Coronel Antonino.O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (29).

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e, apesar do susto, a criança não precisou ser levada ao hospital.

Conforme o pai, que preferiu não ser identificado, a menina trancou a porta do banheiro por dentro e não conseguiu abrir.

“Como ela está acostumada a brincar pela vão das portas da igreja, achou que conseguiria passar pela porta daqui, mas ficou presa. Por sorte foi só um susto”, disse.

O Samu foi acionado para a ocorrência na agência atendeu a menina, mas o pai recusou otransporte, pois a filha estava bem.

Menina trancou a porta do banheiro por dentro e não conseguiu abrir. (Foto: Danielle Valentim)Menina trancou a porta do banheiro por dentro e não conseguiu abrir. (Foto: Danielle Valentim)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions