A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 26 de Abril de 2019

08/12/2018 17:50

Menino de 11 anos é vítima de bala perdida no Jardim Montevidéu

"Ninguém ouviu discussão nem briga e, de repente, uma bala surge", relata tia do garoto

Aline dos Santos e Guilherme Henri
PM foi à UPA Nova Bahia e colheu informações com os familiares. (Foto: Guilherme Henri)PM foi à UPA Nova Bahia e colheu informações com os familiares. (Foto: Guilherme Henri)

Um menino de 11 anos foi atingido por uma bala perdida na tarde deste sábado (dia 8) no Jardim Montevidéu, em Campo Grande. A criança estava na casa de parentes e brincava no quintal, em companhia dos primos. Ele contou aos familiares que se agachou para pegar manga e, quando se levantou, viu que estava com um ferimento na mão e gritou por socorro.

Ele foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia. Na unidade, foi verificado que o ferimento foi provocado por bala e o projétil ficou alojado na mão do garoto. O menino, que passa bem, será transferido para a Santa Casa, onde fará cirurgia.

Equipe da PM (Polícia Militar) foi à UPA e conversou com os familiares da vítima. “Estamos muito surpresos. Porque ninguém ouviu discussão nem briga e, de repente, uma bala surge”, afima Carla Gutierrez, tia do menino.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions