A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/03/2013 13:48

Menino de 3 anos fica ferido ao ser atropelado no centro da Capital

Francisco Júnior e Gabriel Neris
Criança acompanhada dos pais recebendo atendimento do Samu. (Foto: João Garrigó)Criança acompanhada dos pais recebendo atendimento do Samu. (Foto: João Garrigó)

Um menino de 3 anos ficou ferido ao ser atropelado na manhã deste sábado (23), em frente a Morada dos Baís, na avenida Afonso Pena, no centro de Campo Grande.

Lucas Manoel de Brito estava acompanhado da mãe, Carla Brito ,de 24 anos, atravessando pela faixa de pedestre que tem naquele trecho da via, quando foi atingido por um carro Fiat Uno, conduzido por Shirley Araújo, de 51 anos.

A criança não sofreu ferimentos graves, mas necessitou receber atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O garoto foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino.

A motorista do Fiat Uno disse que sempre toma cuidado quando se aproxima de faixas de pedestre, mas hoje acabou se descuidando. “ Eu vi Ai dois carros parados. Olhei para cima e não vi semáforo, quando me dei conta freei em cima, mas não tem tempo de desviar”, disse ainda assusta.

Policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e de Operações Especiais) estava passando pelo local e tiveram que coordenar o trânsito que ficou conturbado naquele trecho por conta do acidente.



Essa faixa é complicada, por conta dos MATORISTA em alta velocidade. No ano passado, quase fui atropelada exatamente nesse trecho, detalhe, do meu lado haviam dois agentes de trânsito, dois carros pararam e o terceiro passou em velocidade.
 
Neyde de Oliveira em 24/03/2013 12:32:47
mais uma motorista, bem preparada!!! Porque será que tinham dois carros parados né????
 
Marcos Antonio Salgado em 23/03/2013 13:54:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions