A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

24/04/2013 14:32

Menino de 9 anos que desapareceu estava na casa da mãe

Nícholas Vasconcelos e Viviane Oliveira
Cristian, a criança maior que aparece na foto, estava na casa da mãe no bairro São Jorge da Lagoa. (Foto: Simão Nogueira)Cristian, a criança maior que aparece na foto, estava na casa da mãe no bairro São Jorge da Lagoa. (Foto: Simão Nogueira)

O menino Cristian Pereira Hofmeister, 9 anos, que estava desaparecido desde a noite desta terça-feira (24) foi localizado pela Polícia no início da tarde de hoje. De acordo com a tia, Jéssica Hofmeister, 23 anos, a criança estava na casa da mãe no bairro São Jorge da Lagoa, vizinho ao Aquários II, onde ele vive.

Jéssica disse que Cristian fugiu para a casa da mãe, pulou muro e entrou no imóvel. O garoto se alimentou e acabou dormindo, sem que ninguém percebesse. Hoje ele acordou e ao sair da casa foi visto por vizinhos que acionaram a Polícia.

Hoje pela manhã o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer buscas em uma mata que fica na frente da casa da família.

A fuga - O menino brincava com uma bicicleta junto com os dois irmãos de 3 e 7 anos no fundo da casa onde vive, na rua Praia Grande, quando o raio da roda machucou o dedo do mais novo.

A família acreditava que ele tinha ficado desesperado e sumido após o incidente. 



Fugiu, porque sabia que seria castigado. Eu conheço essa hitória. O mais velho quase sempre paga pelos machucados dos mais novos. Fica atenta vó.
 
Francisca Mesquita em 24/04/2013 19:31:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions