A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

26/05/2013 11:27

Menino de 9 anos que morreu atropelado estava com irmão adolescente

Aliny Mary Dias

Parentes do menino Kauã Nicholas Barreto, de 9 anos, que morreu atropelado no fim da tarde de ontem (25), na avenida das Bandeiras afirmam que a criança estava atravessando a rua com um irmão de 16 anos quando foi atingido. O irmão adolescente de 16 anos ainda tentou segurar a mão da criança, mas ela foi atingida pelo veículo.

Conforme a polícia, um Fiat Uno conduzido por Thiago Augusto, de 22 anos, atropelou Kauã próximo a rua Sol Nascente no bairro Jóquei Clube. A criança chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho da Santa Casa.

O velório de Kauã começou no fim da manhã de hoje e está sendo realizado na capela da Pax Mundial localizada na avenida Ernesto Geisel em frente ao Horto Florestal. Segundo familiares, o enterro será na tarde deste domingo no cemitério Park Monte das Oliveiras, na avenida Guaicurus na Capital.

Aline Soares dos Santos, de 24 anos e prima de Kauã, disse ao Campo Grande News que a mãe do garoto, Zenir Barreto de Jesus, está em estado de choque e teve que tomar calmantes após saber da morte do filho.

“A família toda está chocada, até agora não acreditamos que isso aconteceu”, conta a prima.

Além de Kauã, Zenir possui outros três filhos: uma jovem de 24 anos, outra de 19 e um adolescente de 16 anos. Aline explica que o adolescente e Kauã estavam na casa de um amigo no bairro Jóquei Clube e, na volta para casa, o menino teria se soltado da mão do irmão e atravessado a avenida. “O irmão dele ainda tentou segurar, mas não deu tempo e o carro atropelou”, afirma a prima.

O motorista do carro não fugiu do local e prestou socorro à vítima.

 



eu tenho apenas 14 anos
 
maykon vinicius em 26/05/2013 19:22:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions