A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

30/12/2011 00:20

Corpo será enterrado às 9 horas desta sexta-feira no cemitério do Cruzeiro

Wendell Reis

O corpo do menino Maikon Correia de Andrade, 9 anos, encontrado morto na tarde desta quinta-feira (29), após ficar soterrado por mais de 20 horas no lixão do bairro Dom Antônio Barbosa, está sendo velado desde às 21 horas na igreja Manhã Gloriosa, localizada na rua Evelina Selingardi, 1159, no bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande.

O corpo do menino será sepultado na manhã desta sexta-feira (30), às 9 horas, no cemitério do Cruzeiro. As buscas por Maikon começaram às 16h30 de ontem após catadores de lixo terem visto o menino ser encoberto por entulhos.

Um amigo de Maikon, 11 anos, estava junto no momento que os resíduos foram empurrados por uma máquina. Ele conseguiu escapar, mas Maikon ficou preso.

O caso será investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, que deve ouvir os pais do garoto e os responsáveis pelo lixão.



Uma perda irreparável para os pais desta criança..somente Deus para dar conforto a essa família atingida por esta tragédia.....Meus sentimentos mais sinceros aos familiares enlutados...
 
Marinete Pereira em 30/12/2011 08:45:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions