A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

29/12/2011 18:48

Menino morto no lixão será enterrado às 09h no cemitério Cruzeiro

Ana Paula Carvalho
Bombeiros retiram corpo do garoto do lixão (Foto: João Garrigó)Bombeiros retiram corpo do garoto do lixão (Foto: João Garrigó)

Maikon Correia de Andrade, de 9 anos, encontrado morto na tarde desta quinta-feira após ficar soterrado por mais de 20 horas no lixão do bairro Dom Antônio Barbosa será sepultado amanhã às 09h no cemitério do Cruzeiro.

O velório será na igreja Manhã Gloriosa, no Dom Antônio Barbosa, mas ainda não há horário definido para o início porque o corpo do menino continua no IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal).

As buscas por Maikon começaram às 16h30 de ontem após catadores de lixo terem visto o menino ser encoberto por entulhos. Um amigo dele, de 11 anos, estava junto no momento que os resíduos foram empurrados por uma máquina. Ele conseguiu escapar, mas Maikon ficou preso.

O caso será investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande. A prefeitura também instaurou processo administrativo para apurar a ocorrência, quem estava trabalhando no momento do incidente, quais empresas e quem teve acesso àquela área.



É uma vergonha para a cidade de Campo Grande ter que chorar a morte de uma criança ocorrida de maneira tao cruel ! O mais inaceitável para o cidadão campograndense é que essa criança teve sua vida ceifada por estar trabalhando, lutando por sua sobrevivência em um lugar deprorável, que não deveria sequer existir. Será que agora a prefeitura vai dar o tratamento correto ao lixo da cidade?
 
Antonia Leonice dos Santos Silva em 29/12/2011 07:08:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions