A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/02/2016 12:41

Menino torturado deve receber alta da Santa Casa em uma semana

Aline dos Santos

O menino de 4 anos que era torturado pelos tios tem previsão de receber alta hospitalar dentro dos próximos sete dias. De acordo com boletim médico divulgado nesta segunda-feira (29) pela Santa Casa de Campo Grande, a criança está clinicamente estável, “com evolução favorável do quadro”.

O garoto, protagonista de uma história de maus-tratos que chocou a cidade, recebe atendimento de uma equipe multidisciplinar, com cirurgião plástico, oftalmologista, otorrinolaringologista e psicólogo. Ele só deixará o hospital com aval de todos os especialistas.

O menino recebe tratamento clínico para queimaduras e abcessos na face e orelha. O paciente responde bem aos antibióticos e as lesões têm melhora visível. Ele permanece em leito de isolamento e acompanhado por uma cuidadora. A criança está internada desde 23 de fevereiro na Santa Casa.

O boletim não trouxe informações sobre a possibilidade de perda de visão. Durante nove meses, o menino foi torturado pelos tios e um primo em ritual de magia negra. As agressões ocorriam com cabo de vassoura e o garoto era queimado com charutos e água quente, além de tapas e socos. Os três foram presos.



Fico mto feliz pela recuperação desse pequeno...Deus é fiél e ja preparou uma familia iluminada pra vc..vc é um guerreiro...Deus é contigo...
 
Loiri Pessoa Santos em 01/03/2016 10:10:00
Boa Tarde, obrigado, por atualizarem informações sobre o estado de saúde do pequeno, sou do RJ, mas, sempre dou uma conferida aqui. Torço logo pela sua recuperação, tenho certeza que agora sim terá uma família, que tratará com amor, respeito, carinho e dignidade. :)
 
REVOLTADO em 29/02/2016 12:47:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions