ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Mensagem enviada a SP salva mãe e filha de 9 anos de cárcere privado

Rapaz, de 29 anos, foi preso depois de manter as duas trancadas no Jardim Monte Alegre, em Campo Grande

Alana Portela | 11/06/2021 07:01
Porta da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). (Foto: Henrique Kawaminami)
Porta da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). (Foto: Henrique Kawaminami)

Rapaz de 29 anos foi preso após manter a esposa, de 33, e a filha, de 9 anos, em cárcere privado. As duas escaparam depois de uma mensagem enviada à irmã, em São Paulo.

O caso aconteceu ontem (10), na casa onde o casal mora localizada no Jardim Monte Alegre, em Campo Grande.

Tudo iniciou quando o marido teve uma crise de ciúmes da mulher e passou ameaçar a vítima dizendo que se ela denunciasse e ele fosse preso, a encontraria e mataria quando saísse da prisão.

Ao perceber a situação de perigo, a filha do casal tentou sair para pedir ajuda, mas foi impedida pelo pai, que a mandou retornar para residência e trancou as duas dentro de casa.

Com medo, a mulher pegou o celular e mandou uma mensagem de socorro para a irmã que mora em São Paulo, pedindo para que não respondesse ao envio, apenas acionasse a polícia.

A mensagem foi enviada para Devir (Delegacia Virtual) de Campo Grande, que encaminhou a denúncia a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Uma equipe da Guarda Municipal foi acionada para ir até a casa.

No local, o autor falou para a vítima não dizer nada, mas os guardas perceberam que a mulher estava com medo do marido. O casal foi levado para Deam onde a vítima relatou ter sofrido violência física, moral e psicológica que já vinha sofrendo há vários anos.

A vítima já tinha registros contra o marido que tem várias passagens pela polícia por vários crimes. O autor foi preso em flagrante e vai responder por injúria, ameaça e cárcere privado.

Nos siga no Google Notícias