A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

13/07/2014 18:48

Mentalista erra por 1 gol placar da Copa registrado em cartório

Alan Diógenes
Na carta, o mentalista explica detalhadamente o por que acreditar que o a Alemanha venceria a Copa. (Foto: Divulgação)Na carta, o mentalista explica detalhadamente o por que acreditar que o a Alemanha venceria a Copa. (Foto: Divulgação)

O mentalista Rick Thibau, de 31 anos, que registrou em cartório uma carta com previsão sobre o resultado da final da Copa do Mundo, errou por 1 gol o placar de Alemanha e Argentina. Ele já havia dito que as duas seleções seriam finalistas da Copa de 2014, mas apostou no placar de 2 a 0 para a Alemanha. Porém, acertou que seria na prorrogação. 

Rick fez mistério sobre o placar, segurou a carta que continha o possível resultado da final até terminar o jogo na tarde deste domingo. Ele confessa que não é muito fã de futebol.

Para não haver dúvidas quanto a previsão, Rick chegou a registrar em cartório um documento com as informações. O mentalista não previu a vitória da Alemanha por 7 a 1 contra a seleção brasileira, que aconteceu na terça-feira passada (8), mas chegou a comentar que a seleção não chegaria a final.

Rick nasceu em Belo Horizonte e começou a se interessar por mágica ainda pequeno. Ele costumava jogar cartas com os avós. Aos cinco anos, sua mãe lhe deu um kit de mágica, o que fez com o mentalista desenvolvesse o dom.

O campo-grandense aconselha aos interessados em seguir carreira a “se aproximar da mágica com respeito a tradição e a quem veio antes”, além de não ter ganhos financeiros como principal foco.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions