A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/06/2014 15:54

Mesmo com vitória, torcedores desanimam e não vão o centro da Capital

Filipe Prado e Francisco Junior
Somente funcionários ocuparam o centro de Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)Somente funcionários ocuparam o centro de Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)
Os lojistas voltaram a abrir o comércio após o jogo (Foto: Marcos Ermínio)Os lojistas voltaram a abrir o comércio após o jogo (Foto: Marcos Ermínio)

A garoa que atingiu Campo Grande no final do jogo do Brasil contra o Chile, que classificou a Seleção para às quartas de final, torcedores ficaram desanimados e somente lojistas e funcionários movimentam o centro da Capital.

Após o jogo, algumas lojas grandes do centro voltaram a abrir as portas, que haviam sido fechadas às 11h, por conta do jogo da Seleção que começou ao 12h. No quadrilátero central, que abrange as ruas 13 de maio, 15 de novembro, 14 de julho e Barão do Rio Branco, estavam somente funcionários que voltaram ao trabalho.

No Altos da Afonso Pena alguns torcedores, desanimados mesmo com a vitória, voltaram para as suas casas e não fizeram buzinaço ou comemorações pela avenida.

O próximo jogo acontece às 16h de sexta-feira (4), no Estádio Castelão, em Fortaleza (CE), contra o vencedor da disputa entre o Uruguai contra a Colômbia, na tarde de hoje (28), às 16h.

Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions