A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/04/2012 15:38

Mestrado em Letras da UEMS abre inscrições com 28 vagas

Francisco Júnior

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Mestrado em Letras. São oferecidas 28 vagas distribuídas entre as três linhas de pesquisa oferecidas pelo programa: Produção de texto escrito e oral (Sociolinguística); Ensino de Linguagens e Historiografia Literária. As inscrições permanecem abertas até o dia 25 de maio.

Para obter aprovação no mestrado, o candidato precisa passar por três etapas do processo seletivo. A primeira etapa consiste em realização de prova de proficiência em língua estrangeira e prova escrita, a segunda corresponde à análise do Projeto de Pesquisa por uma banca de especialistas e a etapa final, uma entrevista. O resultado final está previsto para ser divulgado a partir de 29 de junho, permitindo assim o início das atividades do mestrado no primeiro dia de agosto.

Para efetivar a inscrição os candidatos precisam apresentar cópia do RG, CPF, título de eleitor e da certidão de quitação com a Justiça Eleitoral e certidão de alistamento militar ou de quitação com o serviço militar, para homens maiores de 18 anos. Também é necessário apresentar uma foto 3x4; três cópias impressas do Projeto de Pesquisa; uma cópia impressa do currículo lattes documentado; comprovante de pagamento da taxa de inscrição (R$ 80) e formulário de inscrição preenchido, impresso e assinado pelo candidato (disponível no site www.uems.br/pgletras).

Também serão aceitas inscrições realizadas por meio de correspondência via Sedex, desde que postada até o dia 23 de maio de 2012. O Programa avisa que não se responsabilizará por atrasos ocorridos na entrega postal.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions