ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Michelle Bolsonaro não vem mais para o lançamento da Marcha para Jesus

Organização preferiu trazer Michelle Bolsonaro para a Marcha, marcada para o feriado do aniversário da Capital

Adriel Mattos | 27/05/2022 11:07
Primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro. (Foto: Isac Nóbrega/PR)
Primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro. (Foto: Isac Nóbrega/PR)

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, não virá mais a Campo Grande nesta sexta-feira (27) para o evento de lançamento da Marcha para Jesus. Porém, a ex-ministra Damares Alves já desembarcou na Capital e estará na Praça da República (Rádio Clube) na tarde de hoje.

Tradicionalmente, a Marcha para Jesus é realizada no dia 26 de agosto, data em que é celebrado o aniversário de Campo Grande. No entanto, por conta da pandemia de covid-19, o evento aconteceu no mês de junho em 2021 e em 2020, foi substituída por um culto drive in.

A Marcha para Jesus é realizada pelo Conselho de Pastores da Capital e para este ano, com o tema “Igreja, Guardiã da Fé”,  a previsão é que o evento volte para o dia 26 de agosto.

Presidente do Conselho de Pastores, Wilton Acosta explicou que não foi possível elaborar um plano de segurança a tempo de Michelle vir à Capital.

“Pela repercussão e pelos ajustes de segurança, resolvemos trazê-la para a Marcha para Jesus, um evento mais robusto. Como temos uma meta de reunir 200 mil pessoas, resolvemos apostar com a presença dela na Marcha em 26 de agosto”, pontuou.

A ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves (Republicanos), chegou nesta manhã em Campo Grande e estará no evento. A dupla André & Felipe é outra atração.

Nos siga no Google Notícias