A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

08/07/2014 15:58

Mil já estão na Vila Brasil e Fundac espera público recorde

Lidiane Kober e Filipe Prado
Mil já estão na Vila Brasil e Fundac espera público recorde

A 20 minutos do início da partida da seleção brasileira na semifinal da Copa do Mundo, pelo menos mil torcedores aguardam o início do jogo na Vila Brasil, nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

A estimativa é da Fundac (Fundação Municipal de Cultura), que prevê público recorde, nesta terça-feira (8). Na partida das quartas de final, 4,5 mil torcedores foram acompanhar o jogo no local.

Confiante na seleção, Éder Batista, de 30 anos, foi à vila assistir o jogo e aposta no placar de 3 a 1 para o Brasil. “Como o Neymar não vai estar hoje, o destaque será o Paulinho, ele vai fazer dois gols”, palpitou.

Sobre a possibilidade de a partida ir para os pênaltis, ele apelou aos santos. “Pelo amor de Deus, isso não”, comentou. A torcida dele é para uma final de Brasil contra a Argentina. “É mais fácil de ganhar deles”, avaliou.

Carioca e de férias em Campo Grande, Gisele Bello, de 29 anos, também está na Vila Brasil e apostou em boa atuação de dois jogadores. “Um gol será do David Luiz e o outro do Marcelo”, arriscou.

Vestida de verde e amarelo, Ângela Gomes, de 34 anos, foi à vila “para dar uma força à seleção”, mas, infelizmente, aposta na vitória dos adversários. “A Alemanha está jogando muito e vai vencer por 2 a 1”, disse.

Torcedores foram à Vila dar uma força à seleção (Foto: Marcelo Vitor)Torcedores foram à Vila dar "uma força" à seleção (Foto: Marcelo Vitor)
A expectativa da organização é de público recorde nesta terça (Foto: Marcelo Vitor)A expectativa da organização é de público recorde nesta terça (Foto: Marcelo Vitor)
Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions