ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Militar do Exército reage a tentativa de assalto e consegue deter bandido

Michel Faustino | 09/04/2016 07:43

Um bandido de 25 anos foi preso na madrugada deste sábado (9) após um militar do Exército, de 20 anos, reagir a tentativa de assalto e imobilizá-lo até a chegada da PM (Polícia Militar), no loteamento Rancho Alegre, em Campo Grande.

Segundo informações do registro da ocorrência, a PM foi acionada, por volta das 1h50 da madrugada deste sábado, para atender uma ocorrência de vias de fato ocorrido em via pública. No local, encontraram a vítima imobilizando o bandidos e foram informados da situação.

Conforme relato da vítima, que é cabo do Exército Brasileiro, ele transitava pela Rua Jenipava quando foi abordado pelo bandido que lhe pediu dinheiro. O rapaz se recusou a dar qualquer quantia a ele e foi ameaçado.

O bandido tentou agredir o militar que acabou entrando em luta corporal com o autor e o imobilizou. Com o autor a polícia encontrou uma porção de maconha, que segundo ele, era para consumo próprio. Durante a abordagem, ele ainda tentou fugir dos policias, mas acabou sendo preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias