A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/07/2014 18:11

Militar encontrado morto voltou há 3 meses do Haiti e foi avaliado

Zana Zaidan e Filipe Prado

Encontrado morto nesta tarde (28) com um tiro no peito dentro do CMO (Comando Militar do Oeste), em Campo Grande, o sub tenente Edilson Cleiton Teles dos Santos, 44 anos, foi um dos militares do Exército brasileiro enviados para missão de paz no Haiti.

Depois de seis meses no país, Santos retornou à Capital em maio, conforme a comunicação social do 3º Grupamento de Engenharia, organização do CMO em que o militar estava lotado.

Segundo o Comando, o sub tenente teria cometido suicídio. Faz parte do protocolo do Exército fazer um pente-fino no estado psicológico de todos os militares das tropas destinadas para a missão.

Santos foi avaliado antes da viajar e, na volta, passou por um período de quarentena, em que os homens são distribuídos em alojamentos, onde são realizados exames físicos, psicológicos e toxicológicos. Os resultados de Santos ainda não foram analisados, diz ainda a comunicação do 3º Grupamento.

A família é natural de Fortaleza (CE), mas o sub-tenente morava em Campo Grande com a esposa e um casal de filhos. Não há informações sobre data ou local do velório.

Peritos da Polícia Civil estiveram no CMO, porque o carro de Santos, onde ele foi encontrado morto, estava no estacionamento do local. O veículo não foi retirado, por ordem dos policiais, que não concluíram o trabalho que vai esclarecer a causa da morte.

Caso – Santos foi encontrado morto com um tiro no peito, dentro do carro. Ao lado dele, estava um revólver calibre 38, registrado no nome do próprio militar, conforme a assessoria de comunicação do CMO.

Militar é encontrado morto com tiro no peito dentro do Exército
O sub tenente Edilson Cleiton Teles dos Santos, 44 anos, foi encontrado morto por volta das 15 horas de hoje (28), dentro do carro dele, que estava e...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions