A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

30/05/2014 12:27

Ministro da Saúde fica apenas três horas na Capital para seminário

Helton Verão
Arthur Chioro, destaca o salto de atendimentos pelo PSF (Programa de Saúde Familiar) com o lançamento do programa “Mais Médicos”Arthur Chioro, destaca o salto de atendimentos pelo PSF (Programa de Saúde Familiar) com o lançamento do programa “Mais Médicos”

O ministro da Saúde Arthur Chioro desembarca hoje em Campo Grande, na Base Aérea por volta das 13h30 . Ele participa do seminário “Mais Médicos para o Brasil, Mais Saúde para os Brasileiros”. O evento tem início a partir das 14 horas, no Auditório Germano Barros de Souza, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

Arthur  Chioro, destaca o salto de atendimentos pelo PSF (Programa de Saúde Familiar) com o lançamento do programa “Mais Médicos”. No Estado, 54 municípios pediram os profissionais e a União mandou 191.

Corumbá foi a cidade mais beneficiada, com 25 médicos. Eles, segundo a coordenadora do programa federal no município, Célia Flores, elevaram em mais de 100% o alcance do PSF.

Nos sete meses do projeto, as consultas passaram de 1.200 a 2.718. No mesmo período, as visitas domiciliares aumentaram de 42 para 141.

De acordo com a agenda oficial, após pouco mais de duas horas na Capital, ele já embarca novamente às 16h30 para São Paulo. O avião da FAB decola da Base Aérea novamente.

Com reforço, “Mais Médicos” atinge meta e chega a 177 profissionais em MS
A partir desta semana, outros 53 profissionais do programa “Mais Médicos” passarão a atuar na rede pública de saúde de Mato Grosso do Sul. Com o refo...
Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions