A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/09/2012 13:52

Missa de 7º dia dos universitários mortos durante assalto será nesta quarta

Viviane Oliveira
Leonardo e Breno foram mortos após um sequestro na última quinta-feira. Leonardo e Breno foram mortos após um sequestro na última quinta-feira.

Será realizada nesta quarta-feira (5) a missa do sétimo dia dos estudantes, Leonardo Fernandes, 19 anos, e Breno Luigi Silvestini de Araújo, 18 anos, às 19h na Paróquia São João Bosco, na rua Paraíba nº 1787, na Vila Célia, em Campo Grande. A missa será presidida pelo bispo emérito Dom Vitório Pavanello.

O assassinato dos estudantes ocorreu na noite de quinta para sexta. Breno e Leonardo ficaram mais de 17 horas desaparecidos, após sair de um bar na quinta-feira (30) à noite, em Campo Grande.

Eles foram encontrados mortos no começo da tarde de sexta-feira (31). O veículo em que estavam, uma Pajero, foi localizado em Corumbá. Todos os acusados de participação no crime estão presos.

Quatro dos cinco estão detidos na Defurv (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos). O adolescente de 17 anos, também acusado de participação, está na Unei (Unidade de Educação Interna) Los Angeles.



Que Deus dê o descanso merecida a esses dois anjos meninos....e nossa Senhora Aparecida proteja vossas famílas...Amém...
 
Helio Marques em 05/09/2012 02:40:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions