A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/05/2015 10:22

Monitoramento ajuda a identificar quadrilha que fez 10 reféns em roubo

Filipe Prado e Luana Rodrigues
Além dos quatro presos, mais 5 pessoas estão envolvidas no assalto (Foto: Marcelo Calazans)Além dos quatro presos, mais 5 pessoas estão envolvidas no assalto (Foto: Marcelo Calazans)

A DERF (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos) prendeu quatro pessoas envolvidas no roubo, ocorrido no dia 10 de janeiro deste ano, no Posto Trokar, localizado na Avenida Coronel Antonino, próximo ao terminal. Robert Godoy, César Ramirez Calças, Heider José Monteiro Ribeiro, Jorge Mendonça Pereira e mais cinco pessoas estão envolvidas no assalto.

De acordo com o delegado Ivahyr Luiz de Campos , os assaltantes foram identificados através do sistema de monitoramento do posto de combustível. Os quatro suspeitos chegaram no estabelecimento em duas motocicleta, portando três armas de fogo, rendendo 10 pessoas, entre funcionários e clientes.

Eles foram levados para o escritório da conveniência, onde foram obrigados a entregarem os aparelhos celulares. Os bandidos roubaram R$ 1,1 mil do caixa, além de folhas de cheque.

No dia 1º de abril, Heider foi preso em flagrante por porte ilegal de arma, mesmo dia em que Jorge foi detido pelo mesmo crime e também por associação criminosa. Dias depois, Robert foi flagrado conduzindo embriagado o seu veículo e César preso ao trafegar com uma arma ilegal.

Eles contaram que estavam em um bar, minutos antes do assalto, quando decidiram realizar o roubo. Os bandidos alegaram que escolheram o local no estabelecimento, dirigindo-se até o posto e efetivando o plano.

Conforme o delegado, mais cinco pessoas são acusadas de estarem envolvidas no assalto. Elas foram identificadas e indiciadas, sendo consideradas foragidas até o momento.

Delegado fala das investigações sobre crime ocorrido em janeiro (Foto: Marcelo Calazans)Delegado fala das investigações sobre crime ocorrido em janeiro (Foto: Marcelo Calazans)
Imagem mostra bandido com frentista dentro de conveniência (Foto: Marcelo Calazans)Imagem mostra bandido com frentista dentro de conveniência (Foto: Marcelo Calazans)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions