A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

15/08/2014 07:30

Morador de rua atropelado por trator enquanto dormia morre no hospital

Viviane Oliveira
A vítima sofreu politraumatismo e foi socorrida pelo Samu e Corpo de Bombeiros. (Foto: Marcos Ermínio) A vítima sofreu politraumatismo e foi socorrida pelo Samu e Corpo de Bombeiros. (Foto: Marcos Ermínio)

O morador de rua Walter de Souza Tingo, 55 anos, que foi atropelado por um trator de esteira, morreu na madrugada de hoje na Santa Casa. A vítima havia sofrido ferimentos graves ao ser atropelado pelo maquinário na manhã de ontem (14), em um terreno que fica na rua Taquari, no bairro Santo Antônio, próximo ao Campus do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul).

Hoje de manhã, um sobrinho da vítima procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registrar o boletim de ocorrência informando sobre a morte. À Polícia, ele contou que o tio tinha problemas com o alcoolismo.

Ele contou ainda que Walter foi socorrido pelo Corpo Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhado para o hospital, onde passou por cirurgia. A vítima morreu, segundo registro, ao ter uma parada cardio respiratória por volta da 1h de hoje.

O morador de rua dormia no terreno quando foi atingido pelo maquinário, conduzido por José Lino de Jesus, 66. Ele contou que estava fazendo a remoção de mato no local quando ouviu um grito. Ele conta que ao ver o que havia acontecido encontrou a vítima ferida. O corpo do morador foi atingido pela parte da frente da máquina.

A vítima sofreu ferimentos principalmente no tórax, várias costelas foram quebradas, assim como um dos braços. O homem havia sido encaminhado em estado grave para a Santa Casa.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions