ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Morador é agredido ao pedir que vizinho diminua som do carro

Vítima recebeu socos, chutes e ainda foi ameaçado de morte em frente à própria casa

Lucia Morel | 19/04/2020 08:05
Morador é agredido ao pedir que vizinho diminua som do carro
Caso foi registrado na Depac (Foto: Marcos Maluf)

Homem de 58 anos foi agredido e ameaçado de morte ao pedir ao vizinho que abaixasse o som do seu carro. O caso aconteceu no Jardim Colibri, quando Belarmino Alves de Oliveira, por volta das 20 horas de ontem, saiu de casa e foi até a casa da vizinha, conhecida como dona Cleusa e pediu ao filho dela, de nome Rafael, que diminuísse o volume do som de seu carro.

O rapaz, que ouvia música em uma Saveiro, não teria gostado do pedido e começou a insultar e xingar Belarmino, que acabou voltando para casa para evitar maior confusão. No entanto, Rafael, acompanhado de mais dois amigos, o seguiram. Como já estava dentro de casa, a vítima não os atendeu, mas um dos colegas de Rafael pulou o portão do imóvel.

Com medo, abriu então o portão para conversar com os rapazes, quando as agressões começaram. Foram socos, chutes e empurrões, que seguiram mesmo dentro do quintal da casa de Belarmino, que procurou a polícia com lesões na testa, no lado esquerdo do rosto e no ombro esquerdo.

À polícia, a vítima relatou ainda que encontrou no quintal de sua residência, a lâmina do que parecia ser uma faca, “que pode ter sido utilizada para lhe ferir”, segundo boletim de ocorrência. Além disso, Rafael, usando a Saveiro, teria avançado sobre o portão da casa do vizinho, danificando o mesmo.

Por fim, o autor ainda teria gritado para Belarmino que: “Eu sei onde você trabalha. Eu vou matar você!” e que depois disso, só parou de gritar porque a mãe, dona Cleusa,  interviu.

O caso foi registrado na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Integrado de Polícia), em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias