ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Morador filma prédio em obras pegando fogo perto da Afonso Pena

Ricardo Campos Jr. | 09/04/2015 13:03

Clarão do incêndio ocorrido no 12º andar de uma obra perto do cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Ceará pode ser visto a várias quadras de distância. Um corretor de imóveis de 57 anos que mora no Jardim dos Estados avistou e filmou as chamas do quintal de casa.

O incidente foi durante a noite de quarta-feira (8), mas ele divulgou as imagens ao Campo Grande News nesta quinta-feira (9).

“Trata-se de um prédio em obras. Imagina se esse prédio já estivesse gente morando? Pelo que deu para entender, foi um curto circuito enorme, de alta voltagem. Ia ser um caos. Madeira, papel de parede e gesso fariam as chamas se alastrarem. Ainda bem que aconteceu agora, dá tempo de fazer uma revisão na obra”, calcula.

Hoje, segundo ele, não houve movimento de máquinas e funcionários no local, pelo que ele conseguiu observar. “Possivelmente devem estar fazendo algum tipo de vistoria”, opina.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram encaminhados para atender a ocorrência ontem. A corporação informou que o sistema de armazenamento dos registros está fora do ar e por isso não conseguiu apurar qual o tipo de intervenção foi realizado no prédio, a quantidade de militares envolvidos e quantos litros de água foram gastos para controlar as chamas.

A empresa responsável pela obra não foi encontrada para falar sobre o assunto até a publicação desta reportagem.

Nos siga no Google Notícias