ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Moradora esquece ferro na tomada e apartamento pega fogo em condomínio

Felizmente, ninguém se feriu; apesar disso, mobilia ficou destruída, segundo testemunhas

Liniker Ribeiro e Mirian Machado | 30/11/2020 17:20
Fumaça saindo de apartamento atingido pelo fogo (Foto: Kísie Ainoã)
Fumaça saindo de apartamento atingido pelo fogo (Foto: Kísie Ainoã)

Incêndio em apartamento do condomínio Arvoredo, localizado na Rua da Divisão, no Jardim Monte Alegre, em Campo Grande, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, na tarde desta segunda-feira (30). A suspeita é de que as chamas tenham começado em ferro de passar roupas, segundo testemunha, que não quis se identificar.

A fumaça que saia do último andar do Bloco M do condomínio foi vista de diversos pontos do bairro. Imagens enviadas ao Campo Grande News comprovam a situação e a rapidez como a fumaça se alastrou pelo local.

“Felizmente ninguém se feriu, mas queimou toda a mobília. A proprietária esqueceu o ferro de passar ligado ao sair, e assim o fogo começou”, afirmou moradora do condomínio.



Abalada, a sindica do condomínio, que também não se identificou, preferiu não conversar com a imprensa. A reportagem, até o momento, não conseguiu contato com a moradora do apartamento atingido pelo fogo.

De longe, é possível ver parte de uma das janelas chamuscadas e grande quantidade de fumaça saindo do apartamento. Também é possível ver rachadura em uma das paredes do imóvel, mas não é possível dizer se o problema foi, ou não, provocado pelo fogo.

Pelo menos quatro viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local, sendo dois caminhões de incêndio, uma ambulância e uma equipe de apoio.

Quatro equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no condomínio (Foto: Kísie Ainoã)
Quatro equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no condomínio (Foto: Kísie Ainoã)


Nos siga no Google Notícias