A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

17/04/2017 19:32

Moradora viaja e casa em condomínio de luxo é invadida por bandidos

Adriano Fernandes
O quarto da advogada foi revirado pelos bandidos. (Foto: Arquivo Pessoal) O quarto da advogada foi revirado pelos bandidos. (Foto: Arquivo Pessoal)

O retorno para casa depois de quatros dias de viagem foi de susto para uma advogada de 60 anos, esta tarde (17). Ao chegar em sua residência, no residêncial Alphaville I da Avenida Cônsul Assaf Trad, região norte da Capital, ela se deparou com o imóvel arrombado e revirado por bandidos.

Segundo a moradora que preferiu não se identificar, foram levados no mínimo duas televisões, bolsas e muitas joias no furto. 

“Não mexi em nada por conta da perícia e nem consigo ter ideia do prejuízo, mas eles reviraram todas as gavetas, quarto, caixas e pastas com documentos pessoais também. Levaram várias joias de família. Estou pasma até agora com o que aconteceu”, comenta.

Ainda não se sabe como e o dia exato em que ocorreu o furto, sendo que a moradora havia saído do imóvel na última quinta-feira (13) a caminho de Campinas e retornado apenas hoje.

Duas janelas laterais e uma porta nos fundos do imóvel foram arrombadas e são por onde a moradora suspeita que os ladrões tenham entrado. A advogada ainda conta que aguarda um posicionamento da administração do condomínio que é conhecido não só pelo alto padrão dos imóveis, mas também pela segurança.

“Me mudei para cá justamente por conta da segurança e me deparei com essa situação", completa. A administração do condomínio se comprometeu buscar nas imagens das câmeras o flagrante de como ocorreu a invasão. Uma equipe da perícia técnica da Polícia Civil também esteve no local, esta tarde. 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions