A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/08/2012 10:36

Moradores comemoram construção de Ceinf na vila Popular

Viviane Oliveira
Prefeito assina ordem de serviço para construção de um Ceinf na vila Popular. (Foto: Simão Nogueira)Prefeito assina ordem de serviço para construção de um Ceinf na vila Popular. (Foto: Simão Nogueira)

O dia começou com festa no bairro Vila Popular, em Campo Grande. O prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) assinou na manhã desta quarta-feira (8) a ordem de serviço para iniciar a construção de um Ceinf (Centro de Educação Infantil).

O centro será construído na rua Domingos Aparecido Bissoli com a José Pereira, onde está localizado um campo de futebol. Segundo Trad, para a população não perder a área de lazer o campo será remanejado e a construção vai ocupar só a metade do espaço. No mesmo terreno vão ficar o campo de futebol e o Ceinf.

De acordo com o prefeito, será incluso na construção uma academia ao ar livre. No total serão assinadas neste mês 11 ordens de Ceinfs, até agora já foram 4.

“Fico satisfeito em entregar a administração de Campo Grande com 104 centros de educação, quando eu assumi a prefeitura eram apenas 56”, afirma, acrescentando que durante o mês de agosto também serão assinadas 17 ordens de serviço para construção de UBSF (Unidade Básica de Saúde Familiar).

O presidente do bairro, Josenil Siqueira, disse que os moradores do bairro e região ficaram contentes com o anúncio da construção.

“Também ficamos alegres de saber que além de ganharmos um Ceinf, vamos continuar com o campo de futebol”, finaliza Josenil que mora há 46 anos no bairro.

Em seguida, Trad vai até o bairro Ana Maria do Couto dar a ordem de serviço para construção de uma UBSF, na rua Mitsuo Daima com a Geraldo Mendes Xavier.

Prefeito dá ordem de serviço para construção de Ceinf na Vila Popular
O prefeito de Campo Grande Nelson Trad Filho (PMDB) inicia esta quarta-feira assinando a ordem de serviço para construção do Ceinf (Centro de Educaçã...
Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions