ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Moradores comemoram construção de Ceinf na vila Popular

Viviane Oliveira | 08/08/2012 10:36
Prefeito assina ordem de serviço para construção de um Ceinf na vila Popular. (Foto: Simão Nogueira)
Prefeito assina ordem de serviço para construção de um Ceinf na vila Popular. (Foto: Simão Nogueira)

O dia começou com festa no bairro Vila Popular, em Campo Grande. O prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) assinou na manhã desta quarta-feira (8) a ordem de serviço para iniciar a construção de um Ceinf (Centro de Educação Infantil).

O centro será construído na rua Domingos Aparecido Bissoli com a José Pereira, onde está localizado um campo de futebol. Segundo Trad, para a população não perder a área de lazer o campo será remanejado e a construção vai ocupar só a metade do espaço. No mesmo terreno vão ficar o campo de futebol e o Ceinf.

De acordo com o prefeito, será incluso na construção uma academia ao ar livre. No total serão assinadas neste mês 11 ordens de Ceinfs, até agora já foram 4.

“Fico satisfeito em entregar a administração de Campo Grande com 104 centros de educação, quando eu assumi a prefeitura eram apenas 56”, afirma, acrescentando que durante o mês de agosto também serão assinadas 17 ordens de serviço para construção de UBSF (Unidade Básica de Saúde Familiar).

O presidente do bairro, Josenil Siqueira, disse que os moradores do bairro e região ficaram contentes com o anúncio da construção.

“Também ficamos alegres de saber que além de ganharmos um Ceinf, vamos continuar com o campo de futebol”, finaliza Josenil que mora há 46 anos no bairro.

Em seguida, Trad vai até o bairro Ana Maria do Couto dar a ordem de serviço para construção de uma UBSF, na rua Mitsuo Daima com a Geraldo Mendes Xavier.

Nos siga no Google Notícias