A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/05/2016 07:36

Moradores denunciam bagunça e jovens são detidos por som alto

Viviane Oliveira

Quatro jovens foram detidos por causa de som alto em veículo, na madrugada de hoje (8), na Avenida Guaicurus, no Jardim Colibri, em Campo Grande. A ação foi realizada pela Polícia Ambiental com o apoio do 10º Batalhão.

Vão responder pelo crime de poluição sonora, Diogo Basílio de Souza Brandão, 30, Tiago Miranda de Souza, 25, Maycon Escobar da Rocha, 24, e Robson Bispo de Brito, 27.

Conforme boletim de ocorrência, o local onde ocorreu a ação é conhecido pela concentração de veículos com som automotivo. Os moradores da região reclamam por causa do barulho, algazarra e obstrução da via, pois muitos motoristas fecham a rua com os carros.

Ontem, a polícia conseguiu identificar quatro veículos sendo um Celta, dois Gol e um Monza, que estavam com o som alto, bem acima do permitido por lei. Os donos foram levados à delegacia para prestar esclarecimento. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions