Morre 2ª vítima de colisão entre moto e caminhão
Mãe e filho estavam em moto, quando rapaz furou o sinal vermelho e aconteceu colisão; a mãe morreu no local
Rafael de Souza Barreto, de 30 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande, no início da noite desta quarta-feira (16). Ele conduzia a motocicleta Honda PCX, quando furou o sinal vermelho e colidiu com um caminhão-tanque no Jardim Zé Pereira. A mãe dele, que ocupava a garupa da moto, Carmelina de Souza Barreto, morreu no local.
O acidente ocorreu no início da tarde de ontem. Rafael foi socorrido com ferimentos graves e inicialmente levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida. Depois, foi transferido para a Santa Casa, onde não resistiu. O óbito foi constatado às 18h30.
O acidente - A colisão aconteceu no cruzamento entre as ruas Sagarana e José Barbosa Rodrigues, Jardim Zé Pereira, em Campo Grande. De acordo com testemunhas, o caminhão seguia pela Sagarana e ao entrar na José Barbosa, foi atingido pela motocicleta conduzida por Rafael, que furou o sinal vermelho.
“O acidente foi provocado pela vítima. O motorista do caminhão tem a filmagem e passou no sinal verde. Os dois que estavam na moto vieram pela Rua Sagarana e o sinal estava vermelho para eles. Portanto, não foi homicídio tampouco lesão culposa”, cravou a delegada da 7ª Delegacia de Polícia da Capital, Franciele Candotti.
Carmelina recebeu os primeiros socorros no local. Os bombeiros tentaram a reanimação por cerca de 30 minutos, mas não ela resistiu aos ferimentos e morreu. A moto ficou completamente destruída e muito sangue ficou espalhado pela rua. O motorista do caminhão não teve ferimentos e permaneceu no local do acidente.