A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

22/02/2013 23:59

Morre aos 76 anos o desembargador Nildo de Carvalho

Nyelder Rodrigues

Morreu nesta noite de sexta-feira (23) em Campo Grande o desembargador aposentado do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ-MS), Nildo de Carvalho.

Nildo estava internado no Hospital El Kadri há um mês por causa de complicações de um câncer de pulmão.

O velório dele será feito no Tribunal de Justiça. O horário ainda foi definido, mas provavelmente vá acontecer a partir das 6h.

Nildo tinha 76 anos, e aposentou em julho de 2006, quando completou 70 anos, sendo substituído pela desembargadora Marilza Fortes, que morreu em setembro do ano passado, também vítima de câncer.



VÍNHAMOS COM TRISTEZA ACOMPANHANDO O SOFRIMENTO DA FAMÍLIA NOS DIAS QUE O NOSSO QUERIDO COMPANHEIRO DESEMBARGADOR NILDO LUTAVA CONTRA O MAL QUE LHE AFLIGIA. COM CERTEZA, A ELE NOSSO CRIADOR TERA RESERVADO UM BOM LUGAR JUNTO A ELE . LUGAR PREPARADO A HOMEM DE BOM CORAÇAO E, PLENO DE VIRTUDES. O DESEMB. NAO TINHA ORGULHO, TRATAVA A TODOS COM CARINHO E OLHAR FRATERNO. FICA EM NOSSO ÍNTIMO A SAUDADE E, O EXEMPLO DE SER HUMANO DIGNO E HONESTO QUE ELE OSTENTAVA COM GALHARDIA E, ALTIVEZ !
 
LUIZ CARLOS ORMAY - ADVOGADO em 25/02/2013 20:35:18
O BRASIL PERDEU, MS PERDEU MAIS E NÓS PERDEMOS MUITO MAIS, ALEM DE SER DETENTOR DE TODOS PREDICADOS POSITIVOS QUE UM CIDADÃO POSSA TER A HONRA, PERDEMOS UM IRMÃO, UM MESTRE, LITERALMENTE UM MESTRE QUE NOS ENSINOU OSPB ORGANIZACÃO SOCIAL POLÍTICA BRASILEIRA E NOS DEU NOCÕES DE HONRADEZ E PROBIDADE NOS IDOS DE 1973 EM GLÓRIA DE DOURADOS NO INESQUECÍVEL COLÉGIO SETE DE SETEMBRO. QUE O MESTRE DOS MESTRES O TENHA ACOLHIDO NO SEU MERECIDO LUGAR, QUE ILUME E GUARDE SEUS FAMILIARES.
 
MILTON O SILVEIRA em 24/02/2013 12:19:30
Os nossos mais sinceros sentimentos.Que Deus conforte a família neste momento tão doloroso.Vai deixar saudade!.Carla Ferreira
 
Carla Rosane Lobo Ghisleni Ferreira em 23/02/2013 21:56:55
Na noite do dia 22/02, em Campo grande, faleceu um dos maiores cidadãos aquidauanenses, o Desembargador Dr. Nildo de Carvalho. Juiz, Desembargador, foi Presidente do Tribunal de Justiça. Sempre demonstrou orgulho de suas origens aquidauanenses, tanto que sempre que podia, estava ai, não apenas para visitar os membros das numerosas faílias "Mendonça" e "de Carvalho" de onde proveio, mas porque sempre gostou muito da cidade. Não apenas como sobrinho, mas como cidadão aquidauanense, embora morando no estado de São Paulo também não renego minha origem pantaneira, antes louvo, sugiro uma homenagem a este notável cidadão, que já deixou saudade no seio não apenas de seus familiares, mas dos milhares de amgos cnquistados durante sua longa vida, profissional e pessoal. Saudades Tio Nildo!
 
Marcos Adriano de Carvalho Marcello em 23/02/2013 10:21:36
A FAMILIA DO Sr° NILDO DE CARVALHO MEUS SINCEROS PESAMES E QUE JESUS OS CONFORTE E AMENIZE ESTA DOR TAM GRANDE.
 
MIRIAM ROSE MOTTA CANGUSSU em 23/02/2013 08:26:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions