A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019

08/02/2019 20:55

Morre na Santa Casa motociclista ferida em acidente no Parque dos Poderes

Vítima havia sido internada em estado gravíssimo

Adriano Fernandes
Motocicleta em que seguida a vítima. (Foto: Guilherme Henri) Motocicleta em que seguida a vítima. (Foto: Guilherme Henri)

Marcela Oliveira Mareco, de 27 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande, esta tarde (08) depois de ter a moto que pilotava, atingida por um veículo Polo, na avenida dos Poetas, no Parque dos Poderes.

Quem confirmou o falecimento foi próprio marido da vítima. Por telefone e chorando muito, o rapaz disse apenas que não tinha mais detalhes ou condições de falar sobre o caso. A reportagem também não conseguiu um retorno da assessoria do hospital.

Colisão - Com a batida, Marcela teve traumatismo crânio encefálico e foi levada inconsciente para a unidade. Seu estado era gravíssimo. A vítima não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). 

Segundo o Corpo de Bombeiros, ela estava em uma Honda Titan trafegando na avenida, no sentido Parque dos Poderes.

Na pista contrária estava o servidor público de 36 anos, que não teve o nome divulgado, em um veículo Polo. Na avenida, o servidor entrou em um ponto de conversão para cruzar a Avenida Afonso Pena e acabou colidindo com a moto de Marcela.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions