ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Morre vítima de acidente em cruzamento onde semáforo está com defeito

Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, o rapaz deu entrada às 15h com TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) gravíssimo que evoluiu para parada cardiorrespiratória

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary | 10/12/2018 10:57
Paciente foi socorrido em estado grave e levado à Santa Casa, onde morreu (Foto: Henrique Kawaminami)
Paciente foi socorrido em estado grave e levado à Santa Casa, onde morreu (Foto: Henrique Kawaminami)

O motociclista Diogo Martins Lopes Dias, 23 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (10) na Santa Casa em decorrência de acidente de trânsito ocorrido na tarde de ontem (9) no cruzamento da Avenida Nelly Martins com a Rua Álvarez de Azevedo, na Vila do Polonês, em Campo Grande. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o rapaz deu entrada às 15h com TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) gravíssimo que evoluiu para parada cardiorrespiratória.

Diogo sofreu ainda fratura exposta em uma das pernas e perdeu muito sangue. Segundo testemunhas, Diogo seguia em uma Biz pela Avenida Nelly Martins, prolongamento da Via Parque, que estava com os semáforos desligados, quando se envolveu em acidente com a picape Montana. A moto atingiu o lado esquerdo do veículo, que teve o retrovisor quebrado e ficou com a porta amassada. O condutor da picape, que não teve o nome divulgado pela polícia, não ficou ferido. Já Diogo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa, onde morreu. 

 Intermitente - Cerca de 19 horas depois após acidente que terminou com a morte do rapaz, o semáforo da avenida Nelly Martins continua intermitente nesta manhã. Segundo moradores da Vila Polonês, o sinal vem apresentando problemas há algum tempo. A reportagem entrou em contato com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), mas não obteve resposta até a publicação dessa matéria.

Nos siga no Google Notícias