ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Morto a tiro era auxiliar de serviços e ameaçou sequestrar namorada

Ricardo Campos Jr. | 26/06/2015 15:59

O homem encontrado morto no bairro Monte Alegre nesta sexta-feira foi identificado como Sidnei Ferreira de Araújo, 25 anos, segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa da Polícia Civil. A vítima era solteira e trabalhava como auxiliar de serviços gerais.

Ainda de acordo com a corporação, o corpo tinha marca de tiro no rosto, o que levanta a suspeita de execução. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga e encaminhado para a DEH (Delegacia Especializada de Homicídios).

Nos registros consta apenas uma passagem de Araújo pela polícia. Trata-se de um caso de ameaça e violência doméstica ocorrido em 2014 na cidade de Caarapó, a 283 quilômetros de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima namorava uma menina de 14 anos e ameaçou sequestrá-la ao saber que estava de mudança para Campo Grande com os pais.

Ele também figura como vítima em um caso de vias de fato, naquele mesmo ano e na mesma cidade. Segundo o registro, o auxiliar de serviços gerais estava bebendo na casa de amigos quando houve um desentendimento.

Violência - De acordo com a Sejusp (Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública), de janeiro até agora, foram registrados 52 homicídios dolosos, quando há intenção de matar, somente em Campo Grande. Em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram 65 assassinatos, teve queda de 20%.

No entanto, neste mês já foram sete homicídios na Capital, o que representa aumento de 75% em relação ao mesmo período de junho do ano passado, que teve quatro mortes violentas. Durante todo o ano passado, foram 144 homicídios dolosos no Estado.

Nos siga no Google Notícias