A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

17/06/2013 16:44

Morte durante assalto já é o segundo caso na mesma loja em seis meses

Evelyn Souza e Viviane de Oliveira
Sacolas de roupas que seriam levadas pelos bandidos (Foto: Marcos Ermínio)Sacolas de roupas que seriam levadas pelos bandidos (Foto: Marcos Ermínio)
Motocicleta utilizada pelos autores. (Foto: Marcos Ermínio)Motocicleta utilizada pelos autores. (Foto: Marcos Ermínio)

Os proprietários da loja de presentes que foi assaltada na tarde dessa sexta-feira (17) já haviam sido roubados em dezembro do ano passado, onde também houve troca de tiros e um dos bandidos acabou morto.

A dona da loja, uma mulher de 27 anos, disse ao Campo Grande News que trabalha com medo. Segundo ela, esse é o segundo assalto em dez anos.  "No ano passado foi mais traumático. Eu estava grávida e um dos bandidos chegou a dar um tapa nas minhas costas”, explica a vítima, que não quer ter o nome divulgado.

A empresária contou que os autores já haviam ido na loja durante a manhã dessa segunda-feira (17). “Eles perguntaram o preço das jaquetas e disseram que voltariam assim que recebessem”, relata.

Por volta das 14h, a dupla retornou a loja de presentes, perguntou o preço de uma das jaquetas e em seguida anunciou o assalto. Um dos autores ficou cuidando o casal de proprietários e o funcionário, enquanto o outro, separava as roupas em uma sacola.

A vítima disse que minutos depois, a filha dela de três meses, que estava dormindo no carrinho, começou a chorar. " Eu a tirei do carrinho e passei para o colo do meu marido, de propósito", conta a vítima que em seguida, disse aos bandidos que iria pegar mais sacolas e aproveitou para ligar para a Polícia.

"Eu abaixei no balcão, peguei meu celular que estava dentro da blusa e disquei para o 190. Tive que falar baixinho", afirma. 

A vítima também relatou que os policiais chegaram rápido ao local e que logo começou a troca de tiros. Ela com  a criança no colo, o esposo e o vendedor correram para fora do estabelecimento. Eles não ficaram feridos.

Os dois bandidos foram atingidos durante a troca de tiros. Um foi encaminhado para a Santa Casa e o outro para o Hospital Regional, mas morreram em seguida. Segundo a Polícia ainda não é possível saber a identificação dos autores porque os dois estavam sem documentos.

A motocicleta que eles utilizavam foi encontrada logo após o assalto, próxima a loja de presentes.  Duas armas, um revólver calibre 32 e 38, foram apreendidas. Toda a ação aconteceu na avenida Souto Maior, esquina com a rua Marquês de Recife, no bairro Tijuca, em Campo Grande.

Segundo as vítimas os bandidos estavam nervosos e apresentavam estar sob efeito de drogas.

Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


temos que estar preparados, graças a Deus não aconteceu nada com eles, bandido tem que morrer.
 
elizabeth almeida carneiro em 18/06/2013 09:30:34
Muito Bem!! só assim os bandidos irão ficar sabendo que nossa POLICIA não esta aí para alizar bandidos. Parabéns aos POLICIAIS.
 
Lucas da Silva em 18/06/2013 09:21:16
Parabénsssssssssssssss ao PM de MS foi a melhor noticia que já li nos ultimos tempos, dois bandidos, assaltantes, drogados mortossssssssssssssssssssss
maravilhaaaaaaaaaaaaaaaa por que se não fosse assim esses malditos teriam matado alguem dessa familia de trabalhadores, não pensava assim antes, mas com tudo que vem acontecendo esses marginais matando pessoas do bem, assassinando crianças no colo dos pais uma covardia, tem que matar mesmo, acho que todos devem parabenizar e apoiar a ação da policia. Parabensssssss A POLICIA MILITAR
 
Edith Prado em 18/06/2013 09:14:49
Graças a Deus q morreram, nossa amiga empresária agora poderá trabalhar bem sossegada!!!!!!!!!
 
Fernando de Sousa Machado em 18/06/2013 09:14:23
PARABÉNS AOS NOSSOS BRAVOS POLICIAIS!!! CHEGARAM RÁPIDO E RESOLVERAM O PROBLEMA.
 
Roger Brites em 18/06/2013 09:09:20
Parabéns a esse policiais, agiram certo na hora certa. Esses marginais querem ganhar dinheiro na moleza, aqui no MS não tem disso não. Quer ganhar dinheiro vai trabalhar, tá cheio de empresas contratando gente pra vários tipos de mão de obra.
 
Elves Andréa de Moura em 18/06/2013 08:49:30
Zuza Ratier e André Yuri, se bandido bom é bandido morto, estão matando os bandidos errados, tem muito bandido escondido na função de politico e empresario corrupto .
Estes sim são os grandes e verdadeiros bandidos !!
 
carlos alberto em 18/06/2013 08:45:50
Parabéns à Polícia Militar, dois monstros a menos nas ruas. Assaltar com arma de fogo, onde tem um bebezinho é desumano. Parabéns PM a sociedade agradece!
 
Deocleciano Rover em 18/06/2013 08:45:30
``...Bandido que dá tiro pra matar , tem que levar tiro pra morrer...´´. Parabéns POLÍCIA MILITAR DO MS.
 
rodson cleiver em 18/06/2013 08:43:56
Somos fruto das nossas escolhas, eu sempre digo que pra bandido existem três Cs, cadeia, caixão e cemitério. Parabéns mais uma vez a nossa gloriosa PM q esta limpando nossa capital dessa corja de marginais.
 
Clemencia Freitas em 18/06/2013 08:31:25
Isso mesmo, bandido bom é bandido morto. Apontou arma, bateu em mulher grávida, idosos e enfermos? Vai pra cidade do pé junto vagabundo.
 
CLAUDIO MOREIRA em 18/06/2013 08:06:42
Menos dois não! Menos 3!

Se todos os comerciantes tivessem essa mesma sorte...
 
Guilherme Campos em 18/06/2013 08:02:27
Parabéns a PM belo trabalho.
 
carlos alberto em 18/06/2013 07:53:17
Parabéns aos policiais.
Cumpriram seu serviço, limpando a cidade desses lixos, agora limpa aqueles monstros que mataram aquele fazendeiro e sua filha em Pedro Gomes, ai sim serviço completo...
Novamente parabéns policiais.
 
Ismael Thomazelli junior em 18/06/2013 07:16:50
Parabéns a PM é para isso que são pagos.
 
Carlos Roberto em 18/06/2013 07:16:07
Parabéns à Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.
 
flávio henrique rodrigues em 18/06/2013 04:29:31
Parabéns, policia fazendo trabalho de policia, é isso mesmo, bandido no lugar que bandido tem que estar.
 
Nikko flores em 18/06/2013 01:10:10
Todos nós sabemos das dificuldades por que passa a segurança pública. Nesse ano ficou exposto que os policiais estão mal remunerados e não tem nem farda prá ir ao trabalho.
Mas oposto a isso; temos visto, e não é de agora, um "verdadeiro empenho"desses policiais; quando é para combater o crime.
Existe uma explicação para isso: Quando se ama o que faz, se faz bem feito; se faz com perfeição.
Um abraço fraterno a todos os Policiais do Estado de Mato Grosso do Sul.
 
Joice Caroline Neves em 17/06/2013 23:34:29
Eles buscaram a morte! Um caminho sem volta! E graças a DEUS que nenhum policial ficou ferido. Porque são trabalhadores!!! Que protegem a SOCIEDADE!
 
otavio moreira em 17/06/2013 22:17:13
Que maravilha, Menos dois! Parabéns à polícia.
 
Hilda França em 17/06/2013 21:47:26
o que maravilha!!!

menos dois pra pertubar,!!!

Parabéns aos policiais, deveriam receber condecorações de honra ao mérito!!
Pois arriscaram suas vidas por pessoas de bem (familia) na mão de bandidos covardes!
 
ronaldo ferreira em 17/06/2013 21:43:38
só falta os direitos humanos pertubarem os policias, atirou na pm tem partir dessa pra outra mesmo não vão fazer falta alguma
 
julio césar em 17/06/2013 21:20:34
Parabéns à PM agiram de forma rápida e com legitimidade salvaram mais uma família.
 
george conrado em 17/06/2013 21:10:46
PARABÉNS... PESSOAL
 
Emilio Carlos Silva em 17/06/2013 20:57:01
E ainda querem legalizar a maconha.
 
Junior Silva em 17/06/2013 20:48:42
que bom, belíssimo trabalho da policia, se toda vez agir assim a população agradece
 
marcio sanper em 17/06/2013 20:18:23
Parabéns a PM do Campo Grande ! Menos 2 inúteis no mundo !
 
Felipe Benites em 17/06/2013 20:14:11
Bom, fica o recado pra bandidagem ! A PM ta aí, e graças a Deus, não está pra brincadeira. Parabéns pela ação, que livrou a sociedade de dois marginais. Tiveram o que mereceram.
 
Marcos Figueiredo em 17/06/2013 19:09:36
- SÓ UMA COISA A DIZER: OBRIGADO POLICIAIS E PARABÉNS PELA AÇÃO RÁPIDA... BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO.
 
Zuza Ratier em 17/06/2013 17:55:19
parabens a PM, menos 2 nas ruas. Tem que ser assim mesmo, bandido bom e bandido morto.
 
Andre Yuri em 17/06/2013 17:40:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions