ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Morto após bater moto em árvore durante fuga da polícia tinha 15 anos

Viviane Oliveira | 29/03/2016 06:20

Foi identificado como Mateus de Oliveira Lima, 15 anos, o adolescente que morreu após colidir a moto que conduzia contra uma árvore. Ele e o comparsa de 17 anos fugiam de uma abordagem policial, quando o acidente aconteceu na noite de ontem (28), na Rua Francisco Pereira Coutinho, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Conforme o Batalhão de Choque da Polícia Militar, os dois tinham acabado de cometer um roubo na região e fugiam em uma motocicleta. Durante perseguição policial, Mateus perdeu o controle da direção e bateu contra uma árvore. Ele morreu no local.

O passageiro da moto ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi reconhecido por uma das vítimas, que foi assaltada pela dupla e teve o celular roubado.

Mateus tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, disparo de arma de fogo e roubo. O adolescente de 17 anos também tem passagem por lesão corporal, apologia de crime, porte ilegal de arma de fogo, vias de fato e violação de domicilio.

O caso foi registrado como acidente de trânsito provocado pela própria vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias