A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

26/03/2018 09:11

Morto com 4 tiros tinha passagem por estelionato e receptação

Diego era fichado por descaminho, estelionato contra idoso, adulteração de sinal identificador de veículo e receptação

Viviane Oliveira
Cruzamento de ruas onde o crime aconteceu no sábado no Jardim Colorado (Foto: Marina Pacheco) Cruzamento de ruas onde o crime aconteceu no sábado no Jardim Colorado (Foto: Marina Pacheco)

Foi identificado como Diego Antunes Narvaes Ferreira, 29 anos, o jovem morto com quatro tiros no sábado (24) em frente de casa, na esquina das ruas Lúcia dos Santos e Honório Lemes, no Jardim Colorado, em Campo Grande.

Conforme a Polícia Civil, a vítima foi atingida com quatro tiros, sendo dois na cabeça, um no tórax e um no abdômen pelo passageiro de uma motocicleta preta. Nenhuma testemunha soube informar o número da placa. Os suspeitos ainda não foram presos. 

A mãe da vítima relatou à polícia, que o filho já havia sofrido tentativa de homicídio anos atrás. Diego tinha passagem pela polícia por descaminho, estelionato contra idoso, adulteração de sinal identificador de veículo e receptação.

Caso - O delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Rodrigo Camapum, esteve no local e disse ao Campo Grande News que a principal hipótese é de que o crime tenha sido acerto de contas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions