ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Morto com tiro na cabeça tinha 28 anos e foi perseguido por trio em veículo

Guilherme Henri | 12/11/2016 20:33

A polícia identificou como Jefferson Sena Marcondes, 28 anos, o homem que foi assassinato com um tiro na cabeça na tarde deste sábado (12), no cruzamento da avenida Salgado Filho com a rua Fabio Zahran, na Vila Carlota próximo a Praça do “Preto Velho” em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que antes de ser morto a vítima discutiu com outros três homens, que estavam em um veículo Kadet, de cor branca.

Por conta da distância os moradores não conseguiram ouvir qual era o motivo da discussão apenas viram o momento em que a vítima se afastou do veículo com sua bicicleta.

Jefferson segurava uma lata de cerveja na mão quando o veículo o perseguiu e os ocupantes realizaram ao menos três disparos. Um deles atingiu a vítima na cabeça causando sua morte.

Após os tiros os assassinos fugiram, mas moradores conseguiram anotar a placa do carro. A polícia foi chamada e em consulta conseguiram encontrar o proprietário do veículo.

Na delegacia, ele relatou que vendeu o carro há pouco mais de um ano, porém passou alguns contatos que podem ajudar a polícia a encontrar os atiradores.

Nos siga no Google Notícias