ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  15    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Morto com tiro na cabeça tinha passagens por violência doméstica e tráfico

Weser Costa da Silva foi encontrado após vizinhos ouvirem barulho de tiro

Bruna Marques | 26/07/2023 09:59
Equipes da Polícia Civil no local onde homem foi achado morto (Foto: Mariely Barros)
Equipes da Polícia Civil no local onde homem foi achado morto (Foto: Mariely Barros)

Weser Costa da Silva, 42 anos, encontrado morto com um tiro na cabeça, nesta terça-feira (25), em um barraco na Rua Bruxelas, no Jardim Noroeste, em Campo Grande, tinha ficha criminal extensa. Dentre os crimes cometidos pela vítima estão os de violência doméstica, lesão corporal, tráfico de drogas, ameaça, furto qualificado e descumprimento de medida protetiva.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso será investigado como homicídio qualificado pela traição e emboscada, na 3ª Delegacia de Polícia Civil. O suspeito e a motivação do crime estão sendo apurados.

Homicídio – Weser foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça. Por volta das 3h desta terça-feira (25), vizinhos teriam ouvido barulho de tiros e avisaram a Polícia Militar no início da manhã.

Conforme a delegada Jennifer Estevam de Araújo, os militares faziam ronda na região quando foram avisados pelos vizinhos sobre os barulhos de tiro. A equipe então deu início às diligências para saber de onde teriam vindo os disparos e então encontraram a casa. O homem estava morto em cima da cama.

Equipes da Polícia Civil e Perícia foram acionadas e constataram que o homem havia sido atingido por apenas um disparo de arma de fogo na região da cabeça. Além disso, o tiro teria sido dado a uma curta distância.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias