ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Morto em confronto, jovem integrava quadrilha suspeita de assaltos a comércios

Caso ocorreu na noite de ontem (29) na Rua Paraúna, no Jardim Morenão

Kerolyn Araújo | 30/11/2020 09:05



Caio Matheus Colman Campos, 21 anos, morto na madrugada desta segunda-feira (30) durante confronto com o Batalhão de Choque da Polícia Militar no Jardim Morenão, era suspeito de integrar a "quadrilha do Voyage", que cometeu vários roubos em Campo Grande.

Policiais do Choque receberam denúncia informando que o grupo estava reunido em uma residência na Rua Paraúna. Os militares foram ao local e, durante tentativa de abordagem, houve a troca de tiros.

Caio foi atingido por disparos na região do abdômen e tórax. Ele foi socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário, mas já chegou ao local morto.

Segundo o Choque, Caio fazia parte da "quadrilha do Voyage", que cometeu vários assaltos a comércios da Capital. Um dos roubos ocorreu no dia 23 de novembro, na Rua Ezequiel Ferreira Lima, no Aero Rancho. A ação foi flagrada pelo circuito de segurança.

No celular de Caio, os militares encontraram um áudio enviado pelo suspeito aos outros membros da quadrilha. Eles planejavam trocar de carro e assaltar uma joalheria. Ouça:



Nos siga no Google Notícias