A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

15/10/2014 08:23

Morto em voo da TAM era espanhol e estava com cocaína no estômago

Aliny Mary Dias e Renan Nucci
Bombeiros e Samu foram até aeroporto, mas espanhol morreu durante o voo (Foto: Marcelo Calzans)Bombeiros e Samu foram até aeroporto, mas espanhol morreu durante o voo (Foto: Marcelo Calzans)

O passageiro de um voo - que saiu de Lima, no Peru, e precisou fazer um pouso de emergência em Campo Grande - morreu depois que as cápsulas com cocaína que ele transportava no estômago estouraram. O homem teve uma parada cardíaca e a aeronave pousou no Aeroporto Internacional da Capital na tarde de ontem (14).

De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, o passageiro Nestor Diaz, 42 anos, que é natural da Espanha e não da Colômbia, como foi informado ontem, estava com 38 cápsulas de cocaína no estômago.

A droga, que já foi encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), foi pesada e somou cerca de meio quilo. O caso foi registrado como morte a esclarecer e segue sob investigação. O corpo de Nestor foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) da Capital.

Caso - O passageiro do voo 8067 da TAM, proveniente de Lima, Capital do Peru, com destino a Guarulhos (SP), morreu antes da aeronave fazer pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Campo Grande. Bombeiros e uma viatura avançada do Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) foram acionados para socorrê-lo, apesar de o passageiro estar morto há uma hora.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions