A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018

14/10/2014 19:16

TAM confirma que passageiro colombiano morreu em pleno voo

Ludyney Moura e Alan Diógenes
O Samu chegou a ser chamada para atender a ocorrência, mas passageiro já estava morto (Foto: Alcides Neto)O Samu chegou a ser chamada para atender a ocorrência, mas passageiro já estava morto (Foto: Alcides Neto)

A TAM confirmou que o passageiro do, identificado pela Polícia Civil, como Nestor Diaz, faleceu durante o voo, que saiu de Lima, Capital do Peru, com destino ao aeroporto de Guarulhos, São Paulo.

A companhia aérea lamentou o ocorrido e afirmou que prestará assistência aos familiares. “O passageiro passou mal a bordo e, seguindo os protocolos de segurança, a tripulação prestou os primeiros socorros ainda durante o voo. O pouso foi alternado para o aeroporto de Campo Grande (MS) às 17h31* (Horário de Brasília). Os demais passageiros seguirão viagem assim que as autoridades responsáveis liberarem a aeronave”, diz trecho do comunicado enviado pela TAM.

Uma equipe do Samu foi chamada até o Aeroporto Internacional de Campo Grande para atender o passageiro. Segundo o coordenador do serviço médico, Eduardo Cury, a vítima era um homem colombiano de cerca de 42 anos que sofreu uma parada cardíaca em pleno voo.

De acordo com a delegada Priscilla Anuda, responsável pelo caso, o passageiro foi identificado apenas como Nestor Diaz. O corpo já foi encaminhado ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) para constatação da causa da morte.

A infraero não soube informar a atual situação da aeronave com os demais passageiros. O avião precisou fazer um pouso de emergência na Capital no fim da tarde desta terça-feira (14). 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions