ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Morto pela PM no Taquaral estava foragido e policia garante que somava 72 B.Os

Rodrigo de Souza Raimundo, de 39 anos, estava evadido do sistema prisional e reagiu a abordagem nesta manhã

Por Gabriel de Matos e Paulo Francis | 29/11/2023 14:39
Policiais militares em ação no local em que Rodrigo foi baleado (Foto: Paulo Francis)
Policiais militares em ação no local em que Rodrigo foi baleado (Foto: Paulo Francis)

O homem morto pela Polícia Militar nesta quarta-feira (29) no Bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande, foi identificado como Rodrigo de Souza Raimundo, de 39 anos. Conforme versão dos agentes de segurança, ele sofreu dois disparos e morreu a caminho da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Nova Bahia.

A PM divulgou que Rodrigo havia fugido do sistema prisional e garante que ele tinha ao menos 72 ocorrências registradas no sistema da polícia, desde 2006. Dentre elas, estão 11 fugas, seis ameaças, sete ocorrências de violência doméstica, oito lesões corporais, cinco resistências, além de roubos, dano, desacato e maus-tratos.

Em março de 2010, ele foi baleado no mesmo bairro. Na época, a esposa do homem relatou que o marido foi ferido por um homem que lhe fazia ameaças. A polícia foi até a casa do suspeito, mas ele não foi encontrado.

Caso - Rodrigo foi morto por policiais da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar, no fim da manhã desta quarta-feira, no Bairro Taquaral Bosque, na região norte de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe fazia ronda na região quando se deparou com o rapaz andando com volume na cintura. Tentaram abordar o rapaz, mas ele conseguiu escapar para o matagal. Durante o patrulhamento e com ajuda de moradores da região, a equipe conseguiu reencontrar o suspeito na Rua Antônio Flávio Coimbra Mota.

Desta vez, ele não tentou correr, sacou a arma e apontou em direção aos militares, quando foram efetuados dois disparos contra o rapaz. Ainda ferido, o suspeito foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Nova Bahia, mas morreu a caminho.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias