ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Mortos na colisão de Gol e caminhão são veladas em ginásio de esportes

Viviane Oliveira | 06/05/2013 09:18
Das quatro pessoas apenas um sobreviveu. (Foto: João Garrigó)
Das quatro pessoas apenas um sobreviveu. (Foto: João Garrigó)

As três pessoas que morreram na colisão entre um Gol e um caminhão na tarde de ontem (5) na BR-262, em Campo Grande, estão sendo veladas nesta manhã no Ginásio de Esporte Louquinho, na rua Teofanes B. Moraes, em Maracaju.

O corpo de Jaqueline Priscila Maidana será sepultado às 17h no Cemitério Municipal que fica na BR-267. Do casal, Flávio Aleixo, 25 anos, e de Adelina Soares, 28 anos, serão enterrados no mesmo horário no cemitério Parque dos Ipês, também localizado na BR-267.

Acidente - O acidente aconteceu em uma curva do macro anel rodoviário de Campo Grande, entre as saídas de São Paulo  e Sidrolândia, na BR-262, durante a chuva.

Flávio Aleixo seguia com mais três passageiros para Maracaju, quando em uma curva colidiu de frente com um caminhão, conduzido por Paulo Renato, que saiu ileso do acidente.

Flávio, morreu no local, assim como a companheira dele, Adelina e a outra passageira, Jaqueline. O outro ocupante do carro, a 4ª vítima, Rudiclei Romeiro Maidana, 28 anos, ficou em estado grave.

De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, Rudiclei não corre risco de morte. Ele está com braço direito fraturado, lesão no abdômen, lesão vascular e aguarda avaliação de um médico neurologista.

Nos siga no Google Notícias